segunda-feira, 24 de novembro de 2008

|| 53HC FEST 2008 / ECLETISMO E ATITUDE !

Aí está mais uma edição do 53HC FEST. Como sempre, foi feito o que estava ao alcance para levar a maior qualidade possível ao público. Como todos sabem o festival é feito na raça, sem nenhum patrocínio público ou privado. Tentou-se ser o mais abrangente possível na escalação desse ano, tem bandas de Rockabilly, Psycobilly, Punk, Rock, Hardcore, Metal... E a maioria delas na melhor fase de suas carreiras. Esse ano serão três dias em três diferentes espaços pois dessa forma será proporcionado mais comodidade às pessoas que moram em diferentes regiões de nossa cidade. Características importantes que fizeram do 53HC FEST o evento de rock independente mais tradicional de Minas Gerais vão ser mantidas, como a feira independente com venda de material alternativo (Livros, cds, dvds, camisas...), exibições de imagens das edições anteriores, discotecagem, entre outros. Devido a nova lei imposta pelo juizado de menores, a censura dessa vez será de 18 anos como nas outras capitais, os pais que acompanherem seus filhos menores de 18 anos não pagarão entrada e ficarão em camarotes com o maior conforto, comodidade e devidamente credenciados para livre acesso.
 "Já recebemos vários emails de pessoas de outras cidades e estados que vão organizar excursões para o 53HC FEST 2008. Não temos como agradecer o carinho e o apoio de vocês, pois isso é a coisa que mais nos importa, o resto é apenas business. Apoie a cena Rocker de sua cidade, vá aos shows, conheça gente nova, monte novas bandas, adquira material e participe ativamente ajudando a divulgar os eventos em suas casas, escolas, cursinhos, faculdades, trabalho, sites, fotologs, orkut... pois só com a conscientização e respeito de todos é que a cena de nossa cidade crescerá e com isso a probabilidade de grandes eventos internacionais inserirem Belo Horizonte em sua rota aumentará consideravelmente ! "     3 Dias De Rock + 22 bandas + 3 Espaços Diferentes = O FESTIVAL DE ROCK INDEPENDENTE MAIS TRADICIONAL DE MINAS GERAIS !
SÁBADO DIA 29/11 <> LAPA MULTSHOW <> Rua Alvares Maciel 312, Santa Efigênia as 20:00 HS INOCENTES [SP] CANASTRA [RJ] SICK SICK SINNERS [PR] SAPATOS BICOLORES [DF] THE FOLSOMS [MG] CAROLINA DIZ [MG] MANOLOS FUNK [MG] DISCOTECAGEM: RODRIGO BARBA / LOS HERMANOS
INGRESSOS E PASSAPORTES: 20,00 $ > Cada Dia Antecipado 25,00 $ > Cada Dia Na Portaria
Para maiores Informações ligue (31) 3271 7237 ou Acesse www.53hc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.