sexta-feira, 11 de abril de 2008

Chinelos no corredor




Me basta o teu amor pra desejar ficar sozinho
me basta uma familia pra me sentir entre inimigos
por isso,nao quero ouvir chinelos no corredor
nao tente me salvar, nem eu sei pra onde vou
voce pode perceber:tudo se quebrou
o que eu penso, o que eu sinto nao pode dizer quem sou
nao sei que roupa escolher, nao sei sentar a mesa so sigo com firmeza a direçao da incerteza
ja tentei ser bondoso e fui traido com um beijo
ja tentei ser sincero e paguei um alto preço mas nao serei vencido elas piadas do destino
joguei os livros fora e me aposentei do suicidio
se voce veio mudar o mundo
favor voltar amanha
sei que a cada amanhecer, a cada esquina
o dinheiro da ordens a tudo que respira
mas talves eu tenha algo mais valioso pra voce so o que nao esta a venda faz o coraçao bater

A inconsequencia e dona da multidao que ha em mim
ja perdi tantos amigos, vi tantas vezes o fim
e os pecados que eu nao cometi estao a minha espera
o caos e o que nos embala nas avenidas da terra
(César Gilcevi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.